domingo, 23 de junho de 2019

Escuta

Então, deixa eu te falar... Lembra daquele show que nós fomos?
Foi o nosso primeiro show juntos. Assim, de última hora, ficamos sabendo que ela estaria na cidade, organizamos tudo, compramos ingresso e fomos.
Choveu, mas não atrapalhou nada. Uma chuvinha fina, que só tornou tudo mais divertido. Tudo era mais simples, fácil, e tiramos aquela foto, que foi nossa primeira foto também.
Você olhou na tela do meu telefone e disse "ah, eu tô feio", e eu ri e fiz uma brincadeira qualquer, porque você nunca esteve feio. Nunca.
Pois hoje, assim, de bobeira pela internet, vi que a moça vai estar aqui de novo esses dias.
Lembrei daquele show, da chuva fininha, eu com a barra do vestido molhada, pisando na lama, você reclamando da foto, e a gente saindo pra comer na beira da lagoa depois.
O que me surpreendeu foi que eu não senti nada, sabe.
Não me senti nostálgica, não senti saudade de você, nem daquele dia, ou daqueles nossos dias, de nada.
Lembrei de como era tranquilo e divertido, de como você sabia falar as coisas certas, e eu sabia ouvir com bons ouvidos. Feio você nunca foi mesmo, mas com o passar do tempo ficou insuportável te ouvir.
Enfim, eu vi que a moça vai fazer um show aqui outra vez, e até coloquei o álbum dela pra tocar no Spotfy. Há muito tempo eu não conseguia ouvir aquela voz sem lembrar de você.
Escutei o álbum todo, cantei, e me senti bem.
Como nos velhos tempos, em que eu só gostava das músicas, e ainda não tinha show, nem você, nem barra de vestido molhada, nem foto na tela do telefone.
Ouvi a música e gostei, e não senti sua falta.
Os tempos que passaram, não convém repetir, não.
Eu espero que você esteja ouvindo outras músicas, e indo a outros shows...



Nenhum comentário: